segunda-feira, 6 de abril de 2009

SACOLA DA VOVÓ

As práticas da vovó nunca foram tão bem aceitas pelas pessoas que se preocupam com o futuro do planeta. Lembra de quando sua avó saia para feira fazer compras? Sempre levava sua sacola, escolhendo as mercadorias e colocando-as dentro dela. Pois é, com a invenção da sacola plástica a vida do homem “melhorou” muito, mais praticidade na hora das compras. É só ir na feira , no supermercado e... sacola plástica.
Mas você já parou e pensou para onde vão todos esses plásticos: copos, sacolas, garrafas... é, inúmeros são os utensílios deste material . Quando os descartamos passam anos para se decomporem e muitos deles param no meio dos oceanos prejudicando a vida existente ali. Então! Para onde olhamos vemos plásticos e mais plásticos, em todos ambientes.
O que fazer com ele? Eu não sei, só sei prejudica vida de muitos seres inclusive das futuras gerações. Por que não, voltar a prática da vovó e evitar o consumo excessivo deste produto.
Por: Pedro Alencar

3 comentários:

  1. Lindo PT!!!
    Poxa, que felicidade ver nosso blog no ar!! Fiquei emocionada agora... Valeu Kiko!!!
    Só preciso que alguém me ensine a usá-lo..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ih, é Aline. é que o e-mail que eu uso no orkut é o da minha irmã...

    ResponderExcluir
  3. Olá garotada, me chamo Daniel tenho 29 anos, sou do interior do Rio Grande do Norte, sou CJ do estado, estudante do curso de Gestão Ambiental pelo IFRN. Em minhas andarolas pela internet encontrei o blog de voce, do qual achei super interessante e gostria de socailizar e aumentar esta rede que tanto bem faz ao meio ambiente. Espero manter contato com voces, abaixo segue meu email, o site do meu blog e meu celular(tim). Fiquem a vontade para entrar em contato. Abraços a todos

    dannyuzl@hotmail.com (e-mail)
    http://mauzl.blogspot.com/ (blog)
    (084)9920-8649 (celular tim)

    ResponderExcluir